segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Alameda Vieira de Carvalho fica interditada para obras

A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos (SMUOSP), programa para amanhã, terça-feira (23), a interdição da pista sentido centro/bairro da Alameda Vieira de Carvalho, no bairro Santa Terezinha, para obras de recapeamento asfáltico do viário. A interrupção no tráfego deve se estender até o próximo dia 2 de outubro. 

O Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) orienta que, no sentido bairro para o centro, os veículos serão desviados para a Avenida Engenheiro Olavo Alaysio de Lima, sendo mantida uma faixa na Alameda Vieira de Carvalho no sentido oposto. Não será permitido o estacionamento nos dois lados do trecho em obras. Há previsão de desvio de circulação de ônibus na pista interditada e os passageiros deverão se deslocar para pontos fora do trecho.

Após a conclusão das intervenções na Alameda Vieira de Carvalho está programada intervenções para a Rua Martins Fontes. A previsão é a conclusão de todos os serviços em 15 de outubro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário