sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Bahia tem como principal bandeira a área da Saúde

Por Vivian Silva 
 
Atualmente, Bahia é vereador em Santo André | Foto: Divulgação
Evilásio Santana Santos, mais conhecido como Bahia, é candidato a deputado estadual pelo partido Democratas (DEM). Natural de Conceição do Almeida (BA), ele reside em Santo André há 41 anos, município onde é vereador e, em janeiro de 2013, foi eleito vice-presidente da Câmara Municipal de Santo André. Sua principal bandeira nesta campanha é a construção de um hospital público em Santo André, que deve custar cerca de R$ 250 milhões, de acordo com projeto do candidato.

Jornal Ponto Final - Estamos quase nas vésperas das eleições. Como está a sua campanha?
Bahia -
A todo vapor, estamos nas ruas com o material de campanha e também fazendo visitas por toda cidade de Santo André, em especial no 2º Subdistrito, local onde moro (Parque das Nações) e mantenho o maior número de conhecidos. Com o apoio do deputado federal Rodrigo Garcia está sendo possível levar meu nome em mais pontos da cidade de Santo André.

JPF- Qual é a sua maior dificuldade nesta campanha?   
Bahia -
Manter o material da campanha nas ruas, seja por determinação da prefeitura ou mesmo por vândalos que quebram cavaletes e placas, então, temos que repor constantemente. Outra questão encontrada nas ruas é a falta de confiança da população nos políticos, por isso, é difícil falar de nossas propostas quando outros políticos sem credibilidade comprometem a todos.

JPF - Quais são as suas principais propostas se eleito deputado estadual pelo DEM?
Bahia -
Quero ser o deputado estadual de Santo André, aquele que busca e traz benefícios para a cidade, a minha principal proposta é viabilizar a construção de um novo hospital público na cidade, pois acompanho de perto a carência da nossa cidade na área da saúde, falta de atendimento, demora na marcação de consultas e exames, porque quem sofre de problemas de saúde não pode esperar.

JPF - Em relação a construção do hospital no 2º Subdistrito andreense, você já tem um projeto elaborado sobre isso? Qual estimativa de orçamento? A verba seria municipal ou estadual?   
Bahia -
Ainda não há um local certo, mas temos muito espaço em Santo André, lugar não vai faltar! Já tenho em discussão um projeto sobre a construção do hospital, e em minhas pesquisas o valor estimado para ter um novo hospital aqui é de R$ 250 milhões entre obra e infraestrutura. A ideia é que essa verba venha do Governo do Estado de São Paulo.

Espaço aberto a todos os candidatos aos cargos eletivos de 2014. Interessados em apresentar suas ideias e propostas aos leitores do Ponto Final escrevam para redacao@pfinal.com.br. Matéria publicada na edição 829 do Ponto Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário