segunda-feira, 22 de setembro de 2014

São Bernardo tem congresso de gestão ambiental

A Universidade Anhanguera de São Paulo, unidade São Bernardo recebe, de 24 a 29 de setembro, no auditório da instituição, o I Congresso de Gestão Ambiental, em parceria com oSindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de São Paulo. O evento tem como objetivo discutir políticas públicas e atualizar os participantes sobre as principais práticas do mercado.
Na quarta-feira (24), às 19h30, o Secretário de Gestão Ambiental de São Bernardo, João Ricardo Guimarães, abrirá o evento com palestra sobre a política de Gestão Ambiental do município. Na sequência, às 20h30, o presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB de Diadema, Virgílio Alcides, falará sobre “Políticas Urbanas: Plano Integrado de Resíduos Sólidos”.
João Guimarães abre o evento
Na quinta-feira (25), às 19h30, a Secretária do Verde e do Meio Ambiente do Município de Diadema, Denise Ventrici, ministrará palestra sobre “Gestão Ambiental na Esfera Municipal”. Nesse dia, o evento contará também com apresentações sobre “Gestão Ambiental e a Integração com o SINTESP”, às 20h30, com Valdizar Albuquerque, diretor de Comunicação e Marketing do SINTESP e sobre a “Interação entre Meio Ambiente - Segurança do Trabalho”, com o vice-presidente do SINTESP, Luis Carlos Crisphim.
O Congresso encerra-se na segunda-feira (29), com minicursos, às 19h30, no bloco II:

Sala 116A: “Certificações Integradas: Meio Ambiente e Responsabilidade Social”-

Sala 116B: “Meio Ambiente e Energia”- Eng. Luis Bosques,diretor do Sistema de Tratamento de Águas da Merck

Sala: “Práticas de Licenciamento Ambiental” - Daniela Botti, diretora da Apuama Ambiental.

A entrada é franca. A Universidade Anhanguera de São Paulo, unidade São Bernardo, está localizada na rua Dr. Rudge Ramos, 1501, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário