sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Siraque tranquilo?

Por Carlos A.B. Balladas

Um dos temores do PT e de seus aliados é o que o ex-deputado federal Vanderlei Siraque irá fazer da vida sem um mandato político.
Siraque havia ocupado um cargo na CUT no período entre a eleição de 2008, na qual conseguiu apenas uma suplência, e assumir a vaga na Câmara deixada por Aldo Rabelo, quando este assumiu o Ministério dos Esportes.

Agora, depois de tentar, e não conseguir, uma posição no governo federal, Siraque representaria - para alguns - uma real ameaça às pretensões de reeleição de Carlos Grana. Ventila-se em todas as todas politicas que o ex-deputado poderia se inspirar nas atitudes de Marta Suplicy e seguir carreira politica fora do PT.
Este blogue, entretanto, apurou que Siraque estaria tranquilo e conformado com o que o destino lhe reservou. Pretende atuar como advogado e pleitear vaga de professor de direito em universidade privada.
O PT, por sua vez, colocou uma pequena tropa para ficar de olhos e ouvidos atentos a todos os movimentos de Siraque. Prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém.
A conferir.

Leia a Dia Melhor, a revista que mais cresce do ABC em www.diamelhor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário