quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Curso preparatório para o Enem tem 5 mil bolsas gratuitas

Os estudantes que vão realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015, nos dias 24 e 25 de outubro, podem realizar um curso gratuito para a prova. A capacitação promovida pelo grupo Ser Educacional é online, entre os dias 07 de setembro e 30 de outubro. O curso prosseguirá após a data do exame para debater e corrigir o gabarito. Serão concedidas 2.500 bolsas para as escolas parceiras do grupo Ser Educacional e mais 2.500 bolsas para estudantes de outras escolas.

O curso é online e começa em 07 de outubro | Foto: reprodução
Para concorrer a uma vaga, o aluno interessado deverá realizar uma prova online, com 40 questões de conteúdos aleatórios e das quatro áreas de conhecimento cobradas na prova do Enem (Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Linguagens e Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias).                                                                                                                
Para mais informações ou inscrições gratuitas acesse o portal: http://sereducacional.viaeduca.com.br. Interessados devem se inscrever até sexta-feira (28). As provas serão em 29, 30 e 31 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário