sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Prefeitura promove seminário sobre setor de serviços

O Teatro Municipal de Santo André sediará na próxima segunda-feira (17), o 1° Seminário do Setor de Serviços de Santo André e região, das 19h às 20h30. O tema do evento será “O impacto do setor de serviços no desenvolvimento econômico”.

“O setor de serviços tem hoje uma presença importante na economia da região", diz a vice-prefeita | Foto: divulgação
De acordo com os organizadores, o evento tem por objetivo promover e criar um ambiente de diálogo e sugestões voltadas para aprimoramento do setor. O encontro é destinado a lideranças empresariais e sindicais.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e vice-prefeita, Oswana Fameli (foto), destaca a importância do segmento. “O setor de serviços tem hoje uma presença importante na economia da região. As atividades de serviços desempenham um papel importante na performance de outros setores da economia, sendo também um grande gerador de emprego e lucros”, afirma Oswana.

O evento começará com um talk-show e, em seguida, haverá reflexões e encaminhamentos relativos aos gargalos do setor com a participação do público. Para fazer a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4433-0317/0155.


Nenhum comentário:

Postar um comentário