segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Senac promove evento sobre novas tecnologias

De 10 agosto a 17 de setembro, o Senac promove o evento gratuito Soluções Furukawa em cinco unidades, entre elas Santo André. As atividades são sobre certificações na área de cabeamento e projetos em rede, com o objetivo de apresentar diversas informações sobre tecnologias no ramo de infraestrutura.

O evento apresentará ao público a expansão do cenário brasileiro na área de infraestrutura, além de discutir como as normas e boas práticas de cabeamento estruturado podem beneficiar e favorecer os 5 Vs (velocidade, volume, variedade, veracidade e valor), propostos nos conceitos de Big Data. Segundo o coordenador da área educacional de redes e infraestrutura de TI do Senac São Paulo, Marcio Roberto Seraggi, o evento “é uma boa oportunidade para os participantes se atualizarem na área de cabeamento, conhecerem as novas tecnologias da Furukawa”.

Em Santo André, o “Soluções Furukawa” tem programação prevista de 11 a 13 de agosto. As outras unidades a receberem  palestras e workshops são as de Ribeirão Preto, Jaboticabal e São José do Rio Preto, no interior, e Lapa Tito, na capital.

A programação é voltada para os estudantes dos cursos técnico em informática, manutenção de computadores, engenheiros, arquitetos, projetistas, instaladores, parceiros e profissionais que desejam obter informações a respeito de uma certificação em cabeamento estruturado, fibra óptica e projeto de redes. Os interessados devem se inscrever pelo portal www.sp.senac.br/solucoesfurukawa, telefone 0800 883 2000 ou pessoalmente nas unidades que recebem o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário