sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Luciana Mello contagia o público do Giramundo em São Bernardo

Por Vivian Silva

A cantora Luciana Mello foi a atração principal do aniversário de 15 anos do Giramundo Restô & Music Bar, em São Bernardo do Campo, nesta última quinta-feira (24). Com o show LM em Músicas, a artista contagiou o público com o seu carisma e animação. A abertura da noite ficou por conta do cantor Khaddu Marcos. 

Na ocasião, Luciana apresentou músicas que marcaram sua trajetória como “Assim Que Se Faz” e “Prazer e Luz”, sem deixar de lado canções de outros artistas como, por exemplo, "Zé do Caroço" (Leci Brandão) e “Mas que nada” (Jorge Ben Jor). 

“Sempre que a gente vem tocar aqui é uma grande alegria, o público é sempre muito presente, uma energia muito boa”, comentou a artista, após o show. E como diz um trecho de uma das músicas de Luciana “hoje eu só quero que o dia termine bem”, assim, terminou o aniversário do Giramundo.


Financiamento coletivo
Nos últimos meses, Luciana aderiu ao financiamento coletivo para lançar um novo álbum, em comemoração aos 30 anos de carreira.  Apesar de conseguir arrecadar apenas 20% do valor estimado (cerca de R$ 20 mil), a cantora é entusiasta do projeto. “Eu fiz o projeto, a gente não bateu essa meta, desta vez, mas é muito bacana. Na verdade, o financiamento coletivo é uma novidade no Brasil, as pessoas ainda tem que abrir um pouco a cabeça, porque é um projeto muito legal, agradeço imensamente a todas as pessoas que participaram e faria de novo”, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário