quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

USCS tem inscrições abertas para Oficina de Teatro

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) está com inscrições abertas para a sua Oficina de Teatro para o ano de 2016. A participação é gratuita e aberta à toda comunidade (a partir de 17 anos). Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de março.

Ministradas pelo diretor da Cia. Grite de Teatro/USCS, Kléber Di Lázzare, as aulas ocorrerão na universidade aos domingos, no primeiro semestre; e aos sábados e domingos, no segundo semestre, com previsão de início para o dia 13 de março. 

Inscrições devem ser feitas até 4 de março | Foto: Ana Paula Lazari 
Serão oferecidas 30 vagas, preenchidas, entre outros critérios, conforme a ordem das inscrições. Para se inscrever, é necessário preencher uma ficha de inscrição, trazendo uma foto 3x4 na sala dos professores dos Campi Barcelona (Av. Goiás, 3400, Barcelona, SCS) ou Centro (Rua Santo Antônio, 50, Centro, SCS) entre 13h e 21h. No dia 6 de março, às 14h, haverá uma reunião com todos os inscritos, de caráter eliminatório, no Teatro do Campus Barcelona.

A Oficina de Teatro da USCS, que chega à sua 22ª edição, tem duração de um ano e oferece aulas de interpretação, Dramaturgia, Expressão Corporal e Canto no Teatro. Entre os objetivos da atividade, estão o acesso à arte e o domínio de ferramentas como voz, gesto e construção do discurso e do olhar, importantes para todas as profissões. Mais informações pelo telefone 4239-3306 ou pelo e-mail teatro@uscs.edu.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário