terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Usuários da Zona Azul contam com nova versão do aplicativo Vaga Inteligente

A Estapar, concessionária que administra a Zona Azul Digital em Santo André, ampliou a plataforma de serviços online para os usuários do estacionamento rotativo. O novo serviço está disponível para sistemas iOS e Android. Quem já possuía a versão anterior, que foi descontinuada, deverá baixar o novo aplicativo diretamente na área de configurações do celular ou tablet. As informações pessoais e o saldo foram mantidos. 

Conforme explica o diretor On- Street da Estapar, Adélcio Antonini, “trata-se de uma iniciativa que leva modernidade e interatividade para quem vai ao centro da cidade todos os dias”. 

Nova versão do aplicativo leva maior interatividade aos usuários | Foto: reprodução
É possível ainda regularizar o uso do estacionamento para estender a permanência do veículo em determinada vaga, por exemplo, e marcar a posição do veículo para encontrá-lo facilmente na volta. Com a nova versão do Vaga Inteligente, é possível emitir tíquetes acessando diretamente o aplicativo ou pelo portal da empresa - http://www.estapar.com.br/zona-azul-digital

Caso o usuário encontre problemas para acessar a nova versão do aplicativo, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Usuário – Rua Gertrudes de Lima, 32, Centro, Tel. 4992.7003 ou diretamente pelo formulário do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário