quinta-feira, 10 de março de 2016

Feira de empregos ocorre nesta sexta-feira em São Bernardo

A Central de Trabalho e Renda (CTR), a agência pública de emprego de São Bernardo do Campo, promove nesta sexta-feira (11), das 9h às 17h, a primeira Feira da Empregabilidade, em parceria com a Anhanguera Educacional. A Feira, gratuita e aberta ao público, tem como objetivo auxiliar no desenvolvimento da carreira, qualificação e ascensão profissional. 

Intermediação de vagas de emprego é um dos serviços que estará disponível | Marcos Santos/Usp Imagens

Na ocasião, serão oferecidos serviços gratuitos de intermediação de vagas de emprego, habilitação de seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho e orientação profissional (em parceria com a Secretaria de Educação).

Coordenadores de curso e professores da Universidade Anhanguera de São Paulo, unidade ABC, e da Faculdade Anhanguera de São Bernardo ministrarão mais de 20 palestras e cursos rápidos de qualificação profissional, além de oficinas sobre apresentação pessoal, montagem de currículo, direito do trabalho, técnicas de entrevistas, empreendedorismo, entre outras.

Para participar, os interessados devem comparecer na sede da CTR que fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, em São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário