sexta-feira, 29 de abril de 2016

Senac São Bernardo promove "Encontro com Locutores" com Nilson César

Em maio, o Senac São Bernardo do Campo será palco de um encontro entre profissionais do mercado de locução. O evento discutirá as possibilidades de atuação, exigências e diferenciais de cada perfil profissional. Intitulado Encontro com Locutores, o evento ocorre entre os dias 9 e 12, é gratuito e tem vagas limitadas.

“O Encontro com Locutores é uma ótima oportunidade para o público ter contato com o renomado locutor esportivo Nilson César, além de participar de oficinas gratuitas promovidas com docentes da instituição”, afirma Camila Fernanda Sartori Finardi, coordenadora da área de comunicação e artes do Senac São Bernardo do Campo. 

Nilson César, locutor esportivo titular da Jovem Pan, é uma das atrações confirmadas | Foto: reprodução
No dia 9, a oficina Saúde e experimentação vocal dá início à programação especial, abordando os mitos e verdades, cuidados, curiosidades e dicas sobre o uso da voz. 

Já no dia 10, à tarde, é a vez de se divertir sendo ator, narrador ou sonoplasta de uma narrativa sonora da era de ouro do rádio durante a oficina de Radionovela. À noite, os participantes também vão conhecer o ambiente da locução radiofônica experimentando alguns estilos, com dicas de interpretação e recursos vocais durante a oficina Locutor por um dia.

No dia 12, Nilson César, locutor esportivo e narrador titular da equipe da Rádio Jovem Pan de São Paulo, comandará a atividade A Prática da Locução em Eventos Esportivos e simulará algumas transmissões esportivas.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever por meio do Portal Senac, em www.sp.senac.br/encontrocomlocutores ou pelo telefone 4336-7900.



Nenhum comentário:

Postar um comentário