terça-feira, 17 de maio de 2016

Anhanguera de Santo André realiza evento sobre nutrição no sábado

Da redação

A Anhanguera de Santo André (Avenida Industrial, 3330, bairro Campestre) realiza próximo sábado (21), das 9h às 12h, o 1º Meeting de Nutrição. O evento é gratuito e voltado para a atualização profissional de nutricionistas, técnicos em nutrição e estudantes. 

Encontro será na unidade da Avenida Industrial e começará às 9h | Foto: reprodução
O encontro será aberto com palestra “A importância das certificações de qualidade na área de alimentos”, ministrada pela especialista em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos, Juliana Levorato. A programação segue com a exposição sobre nutrição aplicada à estética, com a nutricionista Evie Mandelbaum. A especialista é autora dos livros “Atendimento Sistematizado em Nutrição” e “Cuidado, olha o crachá no prato!”. 

A apresentação sobre gastronomia aplicada aos alimentos funcionais, com a nutricionista formada pela Faculdade de Medicina do ABC, mestre em Microbiliologia pela Universidade de São Paulo e chef profissional pela Natural Gourmet Institute (NGI), Thais Dozzi Tezza, finalizará o evento. Para se inscrever no evento, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário