quinta-feira, 19 de maio de 2016

Educa Mais Brasil disponibiliza mais de 50 mil bolsas de estudo em São Paulo

Estão abertas as inscrições para o programa educacional Educa Mais Brasil. Para o segundo semestre de 2016 estão disponíveis mais de 200 mil bolsas de estudos de até 70%, em diversos níveis de escolaridade. Em São Paulo, são oferecidas mais de 50 mil bolsas para 2016.

Bolsas de estudo são para diversos níveis de escolaridade | Foto: Divulgação 
Em Santo André, há vagas para graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, idiomas, preparatório para concursos, cursos profissionalizantes, Educação para Jovens e Adultos (EJA) e pré-vestibular/Enem.

Para ser beneficiado é preciso não ter condições de pagar o valor integral da mensalidade e atender aos requisitos socioeconômicos, segundo a diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres. “Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é intermediar acesso à educação de qualidade àquelas pessoas que antes não tinham perspectiva de estudar sem esse benefício”, afirma.

As inscrições são gratuitas e realizadas por meio do portal www.educamaisbrasil.com.br. Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento nos telefones 4007-2020 para Capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 724 7202 para demais localidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário