terça-feira, 10 de maio de 2016

Santo André recebe mais uma feira orgânica

A Prefeitura de Santo André e a Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André (Craisa) inauguram nesta sexta-feira (13), em parceria com o Shopping ABC, mais uma feira orgânica na cidade. O equipamento ficará instalado no estacionamento Vip no piso Loft do centro de compras e terá expediente todas as sextas-feiras, das 13h às 21h. 

Feira ocorrerá no estacionamento Vip do piso Loft | Foto: Reprodução 
Para o superintendente da Craisa, Hélio Tomaz Rocha, “promover o apoio à expansão de comércio de alimentos neste momento, já podemos considerar um grande avanço, levando em consideração que passamos por uma conjuntura econômica não muito favorável e quando esse comércio é de origem orgânica, podemos afirmar que esse ganho é ainda mais significativo, haja vista a particularidade da segurança alimentar contida neste perfil de alimentos”, destaca. 

Localizada numa área com aproximadamente 70 metros quadrados, a feira contará com cerca de 10 barracas, nas quais serão comercializadas alimentos cultivados ou produzidos sem agrotóxicos ou substâncias nocivas ao homem ou ao ecossistema tais como: frutas, verduras e legumes, ovos, cereais, laticínios, farinhas, pães e sucos, entre outros.

A novidade é comemorada pelo superintendente do shopping, Marcos Gnecchi, “estamos muito felizes com a adição deste programa dentro do nosso empreendimento. Queremos sempre poder trazer esse tipo de inovação ao nosso público, pois sabemos que eles estão sempre atentos ao que é tendência”, analisa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário