terça-feira, 28 de junho de 2016

Guto Volpi recebe apoio de Ricardo Tripoli

Com informações de Amanda Sakumoto

Em conversa realizada com o deputado federal Ricardo Tripoli (PSDB), Guto Volpi , pré-candidato a vereador em Ribeirão Pires, conseguiu apoio para projetos voltados à causa animal.

“Este assunto é pouco defendido politicamente no município e merece muita atenção, fui buscar apoio de quem já tem experiência e muitos projetos voltados ao assunto”, explica Volpi.

Tripoli e Guto Volpi firmam parceria

Desde o último dia 6, o deputado é o novo coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista do Congresso Nacional. “Tripoli é um nome muito importante e com grande força em projetos de Defesa Animal, o que pode trazer avanços sobre o assunto para a cidade de Ribeirão Pires”, declara Guto Volpi. “O apoio dele é fundamental para que, ao entrar na Câmara de Vereadores, eu possa trazer novidades e projetos voltados à causa”, completa.

No encontro, o deputado Ricardo Tripoli apresentou proposta para a criação de um hospital público veterinário para cães e gatos e Ribeirão Pires. “O modelo de Centro de Zoonoses não funciona mais, o Hospital Veterinário gratuito, voltado ao atendimento de animais cujos donos possuem baixa renda, é a melhor opção”, explica.

A defesa da causa animal é um dos temas defendidos e trabalhados pelo pré-candidato Guto Volpi. “Ribeirão Pires não precisa de construções faraônicas, o vereador deve trabalhar para o bom funcionamento da cidade e buscar projetos que tragam um real desenvolvimento à Estância”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário