terça-feira, 21 de junho de 2016

Hamburguerias do ABC participam do Uol Burger Fest

Da Redação


O Uol Burger Fest, maior evento de hambúrgueres com duração de 15 dias, conta com a participação de mais de 300 restaurantes em 15 cidades do Brasil, o que inclui alguns municípios do ABC. Todos os estabelecimentos participantes do festival criaram um hambúrguer exclusivo (cada) para o período do evento que vai até 1º de julho. O encerramento do festival acontecerá com uma festa especial, o Festival Chapa Quente que ocorre no Urban Stage, em São Paulo, em 2 e 3 de julho. 

Mais de 300 restaurantes participam do festival | Foto: Divulgação 
Na ocasião, além dos hambúrgueres, o público poderá conferir restaurantes e food trucks da capital paulista. O evento terá ainda muitas atrações de cultura, música e arte em uma megaestrutura exclusiva. A expectativa é que 50 mil pessoas compareçam no evento de encerramento.

Entre as hamburguerias do ABC que participam do festival estão: Tri Burger, Mania de Churrasco Prime Steak House, ambas de Santo André, e The Fifties de São Caetano do Sul, por exemplo. 

O Urban Stage fica na Rua Voluntários da Pátria, 355, em Santana.  O horário do Festival Chapa Quente será a partir das 12h do sábado (02) até às 18h do domingo (3). Para mais informações clique aqui e acesse o site oficial do festival.



Nenhum comentário:

Postar um comentário