sexta-feira, 22 de julho de 2016

Aidan e Grana definem vices

Por Carlos A.B. Balladas

Com o fim dos prazos legais para as convenções partidárias que definem as candidaturas   para o comando das prefeituras e as chapas de vereadores, ocorre uma frenética busca para arregimentar aliados.

Em Santo André, dois dos mais fortes candidatos a prefeito, Aidan Ravin (PSB) e Carlos Grana (PT) deixaram para os estertores dos prazos legais a escolha de seus respectivos vices.
Evangelista deve ser anunciado como vice de Grana. Foto: Página do Facebook 

Grana foi o que teve a maior dificuldade na escolha de um vice. A coligação de partidos que o acompanhará na empreitada neste ano exigem que o vice saia de um dos partidos, o que deixou poucas opções ao petista.

Depois de anunciar que a atual vice-prefeita, Oswana Fameli (PMB) teria o seu nome cravado na cédula eleitoral novamente, voltou atrás e convidou o empresário e presidente da Associação Comercial e Industrial de Santo André Evenson Dotto. O nome foi bem aceito em todo o ambiente que cerca a candidatura de Grana, mas o empresário enfrentou resistências na família e no ambiente das empresas que administra. Sem saída, Grana deve anunciar nos próximos dias o nome de José Evangelista Gomes, presidente do Partido da Mulher Brasileira andreense.

Resta saber o futuro político de Oswana, que estará fora da disputa. Muitos pleiteiam que ela se candidate a uma vaga na Câmara de Vereadores.
PRB deve emplacar Rautemberg na chapa de Aidan.
Aidan Ravin, por sua vez tinha na manga a médica Ana Gloria Silva (PSDC) como nome para acompanha-lo na corrida eleitoral. Entretanto a decisão do PRB em fazer com que Roberto Rautenberg desista de sua intenção de disputar o posto de prefeito, o coloca no topo da lista para ser vice do candidato do PSB.





Nenhum comentário:

Postar um comentário