segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Poupatempo e Detran de Mauá são inaugurados oficialmente

Da Redação

A inauguração oficial do Poupatempo e do posto do Detran de Mauá foi realizada na manhã desta segunda-feira (05), com a presença do prefeito em exercício Helcio Silva e do governador de São Paulo Geraldo Alckmin.

Esses dois importantes equipamentos públicos ocupam uma área de 3.015 m² na região central da cidade e estão em funcionamento desde 29 de abril deste ano. Já foram realizados mais de 211 mil atendimentos o que significa uma média de 52 mil pessoas atendidas mensalmente.
O local já funcionava, mas a inauguração oficial foi feita hoje (5) | Foto: Rodrigo Zerneri
 De acordo com Silva, o Poupatempo de Mauá “foi viabilizado graças aos esforços da Prefeitura que, em 2013, destinou essa área estratégica da nossa cidade”. O governador Alckmin também reconheceu este trabalho: “Quero aqui agradecer à Prefeitura que cedeu o terreno para que o Estado pudesse construir este que é a 71ª unidade do Poupatempo”, afirma.

Projetado para oferecer os serviços mais solicitados, como RG e CNH, o Poupatempo Mauá beneficia, aproximadamente, 660 mil moradores de Mauá e municípios vizinhos. A unidade fica na Avenida Antonia Rosa Fioravanti, 1.654, Jardim Rosina, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; sábado, das 8h às 13h. O local recebeu investimento de R$ 11,2 milhões, emprega 249 funcionários e tem capacidade para realizar 3,2 mil atendimentos por dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário