segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Anhanguera promove Feira de Profissões no ABC

Da Redação

A partir de amanhã (18) até quita-feira (20), das 8h às 13h e das 17h às 22h, a Anhanguera promove a Feira de Profissões, com diversas atividades. O evento é destinado aos alunos do ensino médio das redes pública e privada e tem o propósito de auxiliar estudantes que prestarão vestibular no final do ano e ainda estão em dúvida de qual profissão escolher para o futuro. Essa é uma grande oportunidade que proporciona à comunidade para conhecer novas graduações, entender o cotidiano das profissões e saber mais sobre o curso escolhido para a decisão consciente da carreira. Os coordenadores da instituição estarão presentes para ajudar a esclarecer todas as dúvidas sobre carreira e o mercado de trabalho.

Aproximadamente cinco mil vestibulandos terão a possibilidade de conhecer os 57 cursos de graduação, a infraestrutura do campus e o ambiente acadêmico. Os visitantes também terão a oportunidade de assistir a palestra gravada do professor José Inácio da Silva Pereira, o Professor Pachecão, sobre como conquistar seus sonhos e ascender profissionalmente. 

Para auxiliar os convidados, com dicas de como usar o cartão de crédito de forma consciente, a instituição distribuirá cartilha produzida pela Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços. A Anhanguera terá ainda na programação teste vocacional, tour nas unidades, esclarecimento de dúvidas dos cursos e mercado de trabalho e ofertas de pagamento e programas governamentais (FIES e Prouni), além de possibilitar a inscrição gratuita para o Processo Seletivo 2017.

Locais:
Anhanguera de São Bernardo do Campo  – unidade 1
Av. Senador Vergueiro, 505 e Rua Atlântica, 700 - Jardim do Mar
Data: 18 de outubro

Anhanguera de São Bernardo do Campo– unidade 2
Av. Dr. Rudge Ramos, 1418 - Rudge Ramos
Datas: 19 e 20 de outubro

Anhanguera de Santo André – unidade 1
Av. Dr. Alberto Benedetti, 444 – Vila Assunção
Data: 20 de outubro

Anhanguera de Santo André – unidade 3
Av. Industrial, 3330 – Campestre
Data: 20 de outubro



Nenhum comentário:

Postar um comentário