quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Campanha de Saúde disponibiliza exames gratuitos

Nesta quinta-feira (27), das 7h às 18h, São Bernardo do Campo (Rua Marechal Deodoro, 307 – Centro) sedia a Campanha de Saúde Gratuita, uma ação promovida pelo Acesso Saúde - sistema de saúde particular sem mensalidade, que oferece atendimento médico e exames por meio de sua rede de clínicas, para a população que não conta com plano de saúde. Na ocasião, serão oferecidos exames como teste de glicemia, circunferência abdominal, aferição de pressão e cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC). 

Na ocasião, será possível aferir a pressão | Foto: Reprodução 
De acordo com os franqueados responsáveis pela unidade do Acesso Saúde, em São Bernardo do Campo, Cristiane Nascimento e Marcello Prado, a expectativa é atender 350 pessoas no dia da campanha. Os interessados em participar devem levar um documento com foto, fazer um cadastro no próprio local e aguardar pelo atendimento, que será feito por ordem de chegada. 

A campanha também marca a inauguração da primeira unidade da Acesso Saúde, na região do ABC. Os franqueados pretendem abrir mais três unidades no primeiro semestre de 2017. “Sempre procuramos empresas que atuassem em setores que gerassem benefícios à sociedade. De todas que pesquisamos, a Acesso Saúde foi a que se apresentou melhor estruturada e é a que mais se encaixou no perfil que buscamos e acreditamos”, diz Prado.

Com tecnologia exclusiva, a rede conta com um sistema integrado, no qual as informações do paciente e todo o seu prontuário médico são disponibilizados para todas as clínicas da rede.





Nenhum comentário:

Postar um comentário