quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Começa transição de governo em São Bernardo

Da Redação

O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, recebeu na manhã desta terça-feira (8), em seu gabinete no Paço Municipal, o prefeito eleito Orlando Morando, em ato que marcou o início do processo de transição de governo. Na ocasião, foram criadas equipes que irão comandar o processo ao longo de novembro e dezembro. Participaram também do encontro o vice-prefeito, Frank Aguiar e o vice-prefeito eleito, Marcelo Lima.

A equipe de transição do governo será formada pelo secretário de Administração e Modernização Administrativa, José Augusto Pereira, pela chefe adjunta de gabinete, Tereza Santos, e pelo secretário adjunto de Orçamento e Planejamento Participativo Sérgio Vital.

Reunião definiu as equipes de transição| Foto: Valmir Franzoi

Os nomes que representarão o novo governo são: Carlos Roberto Maciel (coordenador), Geraldo Reple Sobrinho, Paulo Sérgio Guidete, José Nivaldo Cardoso do Amaral, Pedro Antônio Aguiar Pinheiro e José Luiz Gavinelli

Marinho destacou que a transição será feita da forma mais transparente possível, e que será criado um email para que as equipes possam trocar informações de forma mais ágil. “A equipe contará também com a participação de técnicos de outras áreas da Prefeitura, para que todas as informações pertinentes sejam repassadas”, comenta.

 Morando destacou que o encontro formaliza o início do processo de transição, de forma democrática: “Foi um encontro tranquilo, no qual apresentei minha equipe de transição, que é formada por técnicos com carreira no setor público”.

O decreto que formaliza as equipes de transição será publicado nesta sexta-feira (11). A primeira reunião das equipes está agendada para o próximo dia 17, às 14h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário