terça-feira, 1 de novembro de 2016

Morando é eleito em São Bernardo do Campo

Da Redação

O deputa estadual Orlando Morando (PSDB) venceu o deputado estadual Alex Manente (PPS) no segundo turno e assumirá a Prefeitura de São Bernardo do Campo em 1° de janeiro de 2017. O tucano obteve a preferência de 59,94% dos eleitores (213.661 votos) contra 40,06% de Manente (142.817 adesões). 
Morando, 42 anos, assumirá a Prefeitura da cidade | Foto: Ricardo Cassin/Divulgação

Aos 42 anos, esta foi a segunda tentativa de Morando de comandar a cidade – na primeira, em 2008, o deputado foi derrotado pelo atual prefeito, Luiz Marinho (PT). Durante a comemoração do resultado, no comitê central na Avenida Faria Lima, o prefeito eleito lembrou deste fato e ressaltou: “Este grito de vitória estava entalado em minha garganta há 8 anos”.

Sobre o governo, o tucano afirmou que está “confiante” e que a população espera por mudanças. “Vamos retomar o crescimento econômico e a geração de empregos e fazer com que a nossa cidade volte a ser a terra das oportunidades”, projeta. 

Transição 

O atual prefeito informou que receberá o candidato vencedor na próxima terça-feira (8) para iniciar o processo de transição de governos. Marinho demonstra intenção em realizar uma transição “exemplar”. “Uma boa transição é o melhor para a cidade e para todos”, afirma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário