segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Passeio ciclístico ocorre em São Caetano do Sul neste domingo

Os amantes do ciclismo já aderiram ao Movimento Pedale que chega a 3ª edição, este ano. Marcado para 4 de dezembro, a partir das 7h, o passeio ciclístico integra a agenda de eventos do ParkShoppingSãoCaetano e tem como objetivo reunir ciclistas amadores de várias faixas etárias.

Largada ocorre no estacionamento do shopping, às 9h | Foto: Divulgação
Com largada no estacionamento do shopping, às 9h, os participantes percorrerão as avenidas Goiás e Presidente Kennedy, num percurso total de 10 quilômetros. Na ocasião, as vias serão isoladas pelo Departamento de Trânsito de São Caetano do Sul, para garantir a segurança dos ciclistas.  A estimativa dos organizadores é que participem mil pessoas, entre adultos e crianças.

Para a gerente de marketing do empreendimento, Renata Belardinucci, o evento é voltado para as famílias que frequentam o local. “Todos os anos aderimos ao Movimento Pedale. É uma forma de promover uma deliciosa experiência ao ar livre em um passeio pelo entorno do shopping, para o lazer e diversão das famílias que frequentam o shopping o ano inteiro”, comenta.

No dia do evento, o shopping arrecadará alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul. Os 600 primeiros inscritos que se apresentarem no check-in, a partir das 7h,  receberão um kit exclusivo, composto por camiseta, boné e squeeze. O regulamento completo está disponível no portal www.movimentopedale.com.br. As inscrições são gratuitas. 

O ParkShoppingSãoCaetano fica na Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, em São Caetano do Sul. Tel.: (11) 4003-4174. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário