terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Empresa promove fórum LGBT para fomentar igualdade

Da Redação

Nesta terça-feira (6), a Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, promove o 1º fórum LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) na sede da companhia em São Paulo. O objetivo do encontro, que reunirá lideranças de diferentes empresas do país, é fomentar a conscientização sobre as dificuldades encontradas por esse público no local de trabalho e os benefícios de se adotar uma cultura de engajamento.

A Schneider acredita que investir em ações de diversidade é fundamental para promover igualdade de oportunidades e atrair novos talentos. Por isso, a companhia desenvolverá, a partir do evento, uma série de iniciativas para se aproximar dos colaboradores LGBT e dar voz às suas questões.

Diversidade é uma marca da empresa, de acordo com a embaixadora de Diversidade da Schneider Electric no Brasil, Joyce Brandão. “O Fórum LGBT é um importante desdobramento do nosso programa de incentivo à diversidade, um ingrediente fundamental para a inovação, que é uma marca da companhia”, afirma. 

O evento ocorre no auditório da sede da Schneider, com transmissão ao vivo para todas as unidades do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário