quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Casa Ronald McDonald ABC reabre bazar para captação de verba

Da Redação

Na próxima segunda-feira (30) será reaberto o bazar permanente da Casa Ronald McDonald ABC, administrada pela Associação Projeto Crescer do ABC, por meio do Rotary Club.

O bazar funcionará de segunda à quinta-feira das 9 às 16 horas e às sextas-feiras, das 9 às 12 horas na própria instituição, localizada na avenida Príncipe de Gales, 821, em Santo André. 

No local é possível encontrar grande variedade de produtos seminovos como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, utensílios domésticos, entre outros itens, doados por parceiros da instituição. 

Toda a verba arrecadada no bazar é revertida para a Casa Ronald McDonald ABC, que atualmente atende 23 hóspedes de zero a 20 anos de idade, acompanhados por um responsável, que vêm dos mais diversos lugares do País em busca de tratamento para o câncer e não desembolsam nenhum valor durante sua estadia.

Em 2016, entre os pacientes hospedados  na Casa Ronald e no sistema Casa Dia - atendidos na Faculdade de Medicina ABC -, foram servidas 89.177 refeições e registradas  20.229 hospedagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário