terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Inscrições para Salão de Arte Contemporânea terminam nesta semana

Da Redação

As inscrições de trabalhos para o 45º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto só serão aceitas até sexta-feira (3). Um dos mais tradicionais em todo o Brasil, o salão destina-se a reunir trabalhos nacionais das artes plásticas contemporâneas.

Salão se encaminha para a 45ª edição | Foto: Divulgação 
De acordo com os organizadores podem se inscrever artistas brasileiros ou naturalizados. Cada artista poderá realizar inscrição em uma das seguintes categorias: pintura, desenho, gravura, escultura, objeto, instalação, performance, vídeo, fotografia e técnica mista. As obras inscritas devem ter sido produzidas a partir de 2015 e não poderão ter participado de outras edições do salão. Só serão recebidas as inscrições postadas até a data limite 3 de fevereiro. O salão oferece prêmio-aquisição e prêmio-estímulo aos artistas selecionados.

O 45º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto é uma iniciativa da Prefeitura de Santo André por meio da Secretaria de Cultura e Turismo da cidade.  O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4992-7730.



Nenhum comentário:

Postar um comentário