segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Perimetral rebaixada passa por mutirão de revitalização amanhã

Da Redação

Nesta terça-feira (10), a partir das 20h30, a Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, realizará um mutirão de conservação da Perimetral rebaixada, com a remoção de pichações, limpeza das galerias de águas pluviais e bueiros, capinação e roçagem, pinturas de guias, além de reforço na sinalização horizontal e vertical. A estimativa é de que os serviços sejam finalizados em até três dias. 

Cidade recebe mutirões de zeladoria urbana | Foto: Divulgação 
“Vamos aproveitar este período de férias escolares, onde o tráfego de veículos é menor, para realizar as intervenções. As equipes da Prefeitura vão executar os serviços sempre nesta faixa de horário, até às três horas da manhã”, declara o vice-prefeito e Secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, Luiz Zacarias. Durante o trabalho dos funcionários haverá a interdição parcial da via, para não interromper o tráfego da via rebaixada.

Zeladoria 

No último dia 2, o Paço andreense foi a região escolhida para o início de vários serviços de zeladoria na cidade. Por conta do verão, a roçagem e o tapa buraco apresentam uma demanda maior, por isso foram priorizados para execução. Os principais corredores da cidade, e posteriormente os bairros, serão contemplados. “Apresentamos nesta segunda-feira ao prefeito Paulo Serra, algumas regiões da cidade que necessitam do atendimento das equipes da Prefeitura. Nas próximas semanas novas localidades terão os serviços de manutenção executados”, finaliza Zacarias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário