sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeito de Santo André anuncia leilão de veículos

Para contribuir com o equacionamento das finanças do município, o prefeito Paulo Serra anunciou nesta sexta-feira, 27, na garagem da Secretaria de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, no Jardim Las Vegas, que fará o leilão, por enquanto, de 141 carros oficiais, incluindo os que atendiam o prefeito e vice-prefeito. A medida não afetará os veículos operacionais, como os da Guarda Civil Municipal e Departamento de Engenharia de Tráfego
.

Além de caminhões, carros antes usados pelo prefeito e vice serão leiloados

A expectativa é arrecadar R$ 1 milhão com o leilão e gerar uma economia de R$ 3 milhões aos cofres públicos com a medida.

O prefeito Paulo Serra reforça que os veículos que têm características de atender o secretariado, prefeito e vice deixam de existir. “Vivemos uma nova realidade, onde precisamos enxugar a máquina para recuperar a saúde financeira do município. Nem prefeito, nem vice, nem secretários, diretoria e gabinete terão carro oficial à sua disposição”, pontua.




Um comentário:

  1. Parabéns pelas medidas de contencão de despesas extras, nós trabalhadores mantemos nosso meio de chegar ao trabalho, não dependendo de benefícios que causam tanto prejuízo ao Município, Estado e ao País. É necessário que estas medidas se espalhem pelo pais.

    ResponderExcluir