sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

São Bernardo do Campo recebe Festival de Verão

Da Redação

São Bernardo do Campo receberá o Festival de Verão na Prainha do Riacho Grande. O evento, gratuito para a população, contará com oito grandes atrações musicais e será realizado durante quatro fins de semana, com início amanhã (14).

Prefeito Orlando Morando (ao microfone) revelou os detalhes do Festival ontem (12), durante entrevista coletiva | Foto: Divulgação 

Esta é a primeira vez que o Riacho Grande recebe um evento deste porte e a organização estima público de 30 mil pessoas por fim de semana, revelou o prefeito da cidade, Orlando Morando. “A Prefeitura Municipal de São Bernardo está recebendo este evento, sem nenhum investimento de dinheiro público. Será realizado em uma grande parceria com empresas privadas, sem nenhum custo para a Prefeitura”, esclarece.

O intuito dos shows, além de fomentar o turismo e comércio local, será também para ajudar entidades filantrópicas, que terão barracas para venda de comidas e bebidas. A arrecadação destas barracas será, exclusivamente, revertida para as instituições.

O Festival terá início às 14h e a atração principal sobe ao palco às 17h. Os shows terminam às 19h. Confira a programação:

14/01 (sábado) – Maria Cecília e Rodolfo
15/01 (domingo) - Sampa Crew
21/01 (sábado) – Turma do Pagode
22/01 (domingo) – Zé Neto e Cristiano
28/01 (sábado) –  Pixote
29/01 (domingo) – Marília Mendonça
04/02 (sábado) – Bruninho e Davi
05/02 (domingo) – Edson e Hudson



Nenhum comentário:

Postar um comentário