segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Sebrae oferece curso de maquiagem gratuito

Da Redação

O Sebrae-SP do ABC está com 20 vagas abertas para quem deseja fazer curso gratuito de Maquiagem – Formação Inicial. O curso faz parte do Programa Super MEI, do Sebrae-SP, que reúne cursos de capacitação técnica e de gestão empresarial para quem já está formalizado como Microempreendedor Individual (MEI). 

As aulas serão realizadas na ETEC Lauro Gomes (Av. Pereira Barreto 400, Baeta Neves, em São Bernardo do Campo). O curso ocorrerá entre 13 e 23 de fevereiro, das 18h30 às 22h30. Após completar o curso Super MEI, o empreendedor recebe certificado do Sebrae-SP e fica apto a atuar profissionalmente com qualificação comprovada. 

O participante do programa Super MEI passa por quatro etapas. Na primeira, ele se formaliza como MEI, caso ainda não esteja regularizado. Em seguida, tem aulas de gestão empresarial, assiste a aulas específicas de uma determinada atividade em que aprende o ofício ou aprimora o que já faz, e, por fim, tem a oportunidade de oferecer seu produto ou serviço em um portal e um aplicativo, numa espécie de catálogo virtual que lhe permite aparecer para o público consumidor. 

As inscrições para o Super MEI podem ser realizadas pelo portal da instituição, pela Central de Atendimento 0800 570 0800 e no Escritório Regional do Sebrae-SP no Grande ABC pelo telefone 4433-4270.





Nenhum comentário:

Postar um comentário