quinta-feira, 9 de março de 2017

Passarela é pichada menos de 15 dias após revitalização

Da Redação

Menos de 15 dias após passar por revitalização, a passarela Luis Melito, na Avenida Perimetral, já sofreu a ação de pichadores. Foi o que constatou a equipe da Prefeitura de Santo André que vistoriou o local na última terça-feira (7). Após a constatação, a Administração foi em busca das imagens das câmeras de segurança instaladas no local para levantar quem executou as pichações. 

Pichadores vandalizaram o local novamente | Foto: Ricardo Trida/PSA

Presente na vistoria, o prefeito Paulo Serra lamentou a ação dos vândalos e pediu a colaboração da população. “Estamos enfrentando a atuação de pessoas que não colaboram com as iniciativas do governo. Muitos lugares que realizamos manutenção vemos essa degradação, sejam em brinquedos, em parquinhos, aparelhos de academia ao ar livre, entre outros. A manutenção é realizada com dinheiro público”, disse. 

Agora, o Executivo estuda as legislações municipais para a possível aplicação de penalidades aos responsáveis. A administração orienta os moradores que presenciem este tipo de ação a ligar para as forças policiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário