quinta-feira, 16 de março de 2017

Polícia Militar liberta vítima de cárcere no ABC


Com informações do Centro de Comunicação Social do Polícia Militar do Estado de São Paulo

No último domingo (12), uma vítima de cárcere foi libertada por policiais militares do serviço de inteligência do CPA/M-6.

A vítima (cujo nome permanece em sigilo) relatou que em 11 de março por volta das 10h estava em sua residência, quando recebeu uma ligação de um indivíduo dizendo que estava com a sua filha sequestrada e que era para ela obedecer as suas ordens, ou mataria sua filha. Então mandou que ela fizesse depósitos bancários em várias contas. A vítima foi até o banco e efetuou um saque no valor de R$ 2.400 e prosseguiu para um shopping, onde na casa lotérica fez vários depósitos em diversas contas. Após os depósitos, ela foi orientada a comprar um celular para manter contato com os marginais, solicitar um taxi e prosseguir para a cidade de Suzano, onde permaneceu no quarto de um motel até o dia 12 de março sob a orientação de que não poderia fazer contato com ninguém e aguardar novas ordens, pois estaria sendo monitorada.

Após recebimento da denúncia de ocorrência com retenção de vitima a equipe Policial Militar fez contato com familiares e localizou na residência da vítima uma embalagem de cartão SIM com um número telefônico desconhecido pela família. Iniciaram as ligações para o número e após várias tentativas a vítima atendeu e não pretendia se estender em diálogo, pois temia pela vida de sua filha e informou que o telefone estava sendo monitorado. Em nova tentativa os agentes ganharam a confiança da vítima que informou as imediações de sua localização.

Em breve análise fora identificado o endereço e a vítima foi localizada e libertada. Prosseguem as investigações a fim de identificar e prender os criminosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário