sexta-feira, 31 de março de 2017

Santo André recebe passeio ciclístico

Da Redação 

Ruas e avenidas de Santo André receberão neste domingo (2) o 4º Movimento Ciclístico PEDALE, que conta com o apoio da Prefeitura. O evento pretende promover o uso da bicicleta como opção saudável e sustentável de locomoção e proporcionar lazer através da integração. O passeio tem também caráter social, já que cada participante doará 1 kg de alimento não perecível que será entregue ao Banco de Alimentos da Prefeitura de Santo André. O banco será reativado neste mês de abril. A atividade terá início às 7h30.

Evento ocorrerá neste domingo (2) | Foto: Divulgação 

A concentração da prova será no estacionamento do Grand Plaza Shopping, patrocinador do evento. O percurso ainda passará pelas avenidas Industrial e Dom Pedro II, chegando até a divisa com São Caetano do Sul. Somando com a volta, serão 10 km de trajeto. A largada está programada para 9h e a previsão de chegada é às 11h, com o evento se estendendo até às 12h. Instrutores darão dicas sobre alongamento e o preparo ideal para o passeio. 

As inscrições não são limitadas, mas somente os primeiros 600 participantes que realizarem check-in e fizerem a doação do alimento receberão o kit composto por camiseta, boné e squeeze. Para participar é necessário se inscrever pelo portal do evento até amanhã (1°). 

O evento conta com o apoio da revista Dia Melhor, da Redemidia.TV, veículos do grupo CAB Balladas, do Shopping Global, do supermercado Extra e do Grand Plaza Shopping.




Nenhum comentário:

Postar um comentário