quinta-feira, 27 de abril de 2017

Auto Shopping Global patrocina a seleção de Handebol Feminino de Santo André

Nesta segunda-feira, (24) o Auto Shopping Global, maior shopping de automóveis do Brasil, situado em Santo André, reuniu em sua sede, atletas da equipe feminina de Handebol da cidade, comissão técnica, imprensa, parceiros e autoridades para formalizar a entrega do novo uniforme. A iniciativa foi de André Moreno Vargas, Diretor Administrativo da empresa, que apoia outras modalidades esportivas, como basquete e futebol e agora amplia a parceria com a Prefeitura e a Secretaria de Esportes de Santo André.

A equipe com a nova camisa.
“A nossa estratégia foi aliar dois gostos populares que fazem parte da vida dos brasileiros: carros e esporte. Além de muita sinergia, essa junção incentiva à prática esportiva, eleva o patamar da cidade e motiva nossas atletas, tão talentosas e respeitadas mundo a fora”, explica Vargas.

Entre as autoridades presentes, estavam o secretário de Esportes, Marcelo Chehade (PSDB) que entregou as camisetas, uma a uma para as atletas e o vice-prefeito e secretário de Obras de Santo André, Luiz Zacarias (PTB) que representou o Prefeito, Paulo Serra. (PSDB). “Só tenho a agradecer o empenho de nossa equipe de esportes que trabalhou muito para que tudo isso fosse possível. Queremos que o esporte de Santo André, volte a estampar as capas dos jornais esportivos de todo o Brasil”, discursou Zacarias.


Andre Vargas, administrador do Auto Shopping Global,
Nelson Gomes dos Santos e Osvaldo Ocanha, Gerente de Marketing 
A equipe, liderada pelo técnico Rubens Piazza, estreia fora de casa, na próxima quarta-feira, 26 já com o novo uniforme, contra o Pinheiros pelo Campeonato Paulista. Para a armadora-central Audi Pereira de 38 anos, a expectativa para a competição é ótima. “Não costumo ficar ansiosa, pois me preparo muito bem, sempre respeitando meus adversários. Fico muito contente com o apoio do Auto Shopping Global, sem dúvida nos incentiva e acaba refletindo dentro de quadra”, complementa a atleta.

André Vargas, conclui desejando boa sorte a equipe. “Que possamos contribuir para o crescimento e visibilidade profissional de nossas atletas, que agora carregam nossa marca no peito. Isso é motivo de muito orgulho para mim e toda minha equipe”, diz o Administrador do Auto Shopping Global.






Nenhum comentário:

Postar um comentário