segunda-feira, 3 de abril de 2017

Executivo do Ponto Final recebe homenagem da Polícia Militar

Por Vivian Silva

O executivo de contas da C.A.B.Balladas Editora (responsável pela publicação do Ponto Final, e revista Dia Melhor), Gilson Voltolini, recebeu o Diploma Mérito da Comunicação, na última quarta-feira (29), durante o evento “Café com o comandante” realizado na sede do Comando Geral da Polícia Militar (PM) do estado de São Paulo, localizada no bairro Bom Retiro, em São Paulo. 
Ao centro, Voltolini e Ferrari exibem o diploma da homenagem. 
No certificado consta o agradecimento referente aos “relevantes serviços prestados à sociedade, por meio de multimídias”. Entre as ações que levaram o executivo da CAB Balladas Editora a receber a certificação está a veiculação de dicas de segurança da Polícia Militar na Redemidia.Tv. 

“Eu fiquei muito feliz, emocionado e surpreso por ser indicado pelo comandante do CPA/M-6 (Comando de Policiamento Metropolitano de Área 6). Já recebi o diploma regional (Diploma Amigo da Polícia Militar – em 2016) e agora este pelo estado de São Paulo”, comenta Voltolini. A homenagem foi entregue pelo comandante geral da PM-SP, coronel Nivaldo César Restivo. 

Na ocasião, estiveram presentes autoridades de várias regiões, entre eles, o novo responsável pelo CPA/M-6 (referente a região do ABC), coronel Paulo Henrique Fontoura Faria, que substituiu recentemente o coronel Marcelo Cortez Ramos de Paula, que esteve à frente da corporação por pouco mais de dois anos. 

Além de Voltolini, também recebeu o Diploma de Mérito da Comunicação, Paulo Cesar Ferrari da Agência Octopus, de Santo André. No evento, também foram condecorados policiais que se destacaram pelo trabalho realizado.

Sobre Gilson Voltolini
Voltolini é membro da Associação dos Amigos da Polícia Militar e atuou no Departamento Técnico da Primeira Companhia Independente de Bombeiros, na década de 1970, hoje denominado 8º Grupamento de Bombeiros. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário