segunda-feira, 22 de maio de 2017

Estudantes têm simulado gratuito do Enem

O Colégio Singular e o Singular-Anglo Vestibulares promoverão em 4 de junho o Simulado Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) Compacto, na Fundação Santo André (Avenida Príncipe de Gales, 821), a partir das 13h, para estudantes de escolas públicas e particulares do ABC. 

Simulado ocorre em 4 de junho | Foto: Marcos Santos/Usp Imagens
A nota do Enem é utilizada para o ingresso em universidades públicas, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), ou inscrição no Programa Universidade para Todos (ProUni). 

Nesta data, o Singular realizará a Maratona Enem, também aberta para não alunos da rede. Às 8 horas será realizado o provão do fundamental e o provão treineiros, voltados aos estudantes dos 8º e 9º anos do ensino fundamental II e para os de 1ª e 2ª séries do ensino médio, respectivamente. As atividades acontecerão nas unidades de ensino médio do Singular de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Para ambos os eventos as inscrições são gratuitas e estão disponíveis por meio do portal do Singular www.singular.com.br até o dia 28 de maio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário