terça-feira, 30 de maio de 2017

Poupatempo é eleito o melhor serviço público de São Paulo

Da Redação

De acordo com pesquisa realizada pelo Datafolha, entre 27 e 30 de março, o Poupatempo é o Melhor Serviço Público de São Paulo. Foram entrevistados 1.004 paulistanos com 16 anos ou mais, das classes A e B. O Poupatempo aparece pelo terceiro ano consecutivo como líder na preferência na categoria de serviços públicos.

Pesquisa foi realizada pelo Datafolha em março | Foto: Divulgação

Em mensagem aos colaboradores do Poupatempo, o presidente da Prodesp – Tecnologia da Informação, Célio Bozola agradeceu a dedicação e excelência na prestação de serviços à população paulista, o que reafirma a missão principal da Prodesp de "contribuir para a eficiência do setor público e para a simplificação da vida do cidadão por meio de soluções tecnológicas inovadoras". 

Unidade Santo André 

Inaugurado em 26 maio de 2015, a unidade andreense do Poupatempo já realizou 1 milhão e 700 mil atendimentos – o posto realiza, em média, 72 mil serviços ao mês. Entre os órgãos com maior procura estão o Detran.SP, com 803 mil documentos emitidos, e o Instituto de Identificação (IIRGD), para Carteira de Identidade e Atestado de Antecedentes Criminais, com 218 mil emissões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário