quarta-feira, 24 de maio de 2017

Unidade São Caetano do hospital São Luiz será inaugurada em junho

Da Redação

A Rede D’Or São Luiz anuncia nova unidade em São Caetano do Sul, a primeira que leva a marca São Luiz para fora da capital paulista. Com investimento de R$ 250 milhões e inauguração em 14 de junho, o Hospital e Maternidade São Luiz, Unidade São Caetano, conta com uma estrutura de 37 mil metros quadrados construídos.

São 15 andares e 294 leitos para prestar atendimento como hospital geral, maternidade, pronto atendimento adulto, pediátrico e obstétrico, UTI adulta e neonatal; 10 modernas salas de cirurgia com equipamentos de ponta, dois centros obstétricos, ambulatório de especialidades e centros cardiológico e de diagnósticos completos.

O diretor da rede, Maurício Uhle, destaca que o hospital tem investido em alta tecnologia e corpo clínico de "primeira linha". “(O hospital) Oferecerá atendimento de alto padrão, com foco integral no paciente e seus familiares, tendo como base padrões internacionais de qualidade e de excelência de serviços à saúde da população”, ressalta o executivo.

A construção e arquitetura foram pensadas dentro de conceitos sustentáveis, com processos ambientais de captação de águas pluviais e aproveitamento de luz natural. Possui, por exemplo, estrutura que aproveita calor gerado pelo ar condicionado para aquecimento das águas de torneiras e chuveiros. “Para a Rede D’Or São Luiz é uma satisfação ver a concretização de um projeto moderno e eficiente, pensado para atender aos moradores de São Caetano do Sul e região”, comemora Uhle.


O hospital está localizado na Rua Barão de Mauá, 181, Espaço Cerâmica, próximo ao centro de São Caetano do Sul. Para conhecer mais sobre o Hospital e Maternidade São Luiz São Caetano e acompanhar o andamento das obras, acesse o portal da rede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário