terça-feira, 27 de junho de 2017

Escritora participa de encontro em Santo André

Da Redação 

Na próxima quinta-feira (29), a Biblioteca Nair Lacerda (Praça IV Centenário, s/n, Centro), em Santo André, recebe o módulo de escritores voltados para o público infantojuvenil do Viagem Literária, programa do governo do estado de São Paulo que leva programação cultural para bibliotecas municipais de todo o estado.

Encontro com Carina ocorrerá nesta quinta-feira (29) | Foto: Divulgação 
O encontro com Carina Rissi às 15h. A escritora nasceu em Ariranha, no interior de São Paulo, onde mora atualmente. É autora da série Perdida e de outros best-sellers como Procura-se um Marido, No Mundo da Luna e Mentira Perfeita, lançados pela Verus Editora. Já vendeu mais de 300 mil exemplares e teve seus livros publicados em Portugal, na Rússia, na Ucrânia e na Itália.

A programação do Viagem Literária, que completa 10 anos em 2017, não para por aí: em agosto, as bibliotecas receberão bate-papos com escritores de literatura voltada para o público adulto. A programação se encerra com o módulo de escrita criativa, a ser realizado entre setembro e dezembro. As atividades podem ser acompanhadas no portal do programa ou pelas redes sociais da Secretaria da Cultura do Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário