quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Escritor Eduardo Kaze disponibiliza livro gratuitamente

Da redação

O escritor andreense Eduardo Kaze, 33 anos, disponibilizou nesta quinta-feira (3) seu mais recente livro, Paris 20, para download gratuito. Os leitores encontram a obra no portal da Redatoria Gonzo, responsável também pela intervenção intitulada Livros de Rua, na qual 100 exemplares da obra foram espalhados por Santo André.

Eduardo Kaze deve lançar um novo livro em 2018 | Foto: Divulgação
De acordo com Kaze, o objetivo é promover a leitura e divulgar o trabalho. "O importante é que as pessoas leiam, dinheiro é o de menos, até porque é bem difícil lucrar com literatura no Brasil", afirma.

Paris 20 traz a história de um jornalista pessimista e descontente que, após se envolver num romance, acaba cúmplice de um assassinato, o que o leva para um vórtice de loucura, delírios, drogas, sexo e rock´ n´ roll. "É um livro de temática bem pesada, mas o que não está pesado nos dias de hoje", reflete o autor.


Feedback do projeto Livros de Rua

Realizado em 9 e 11 de junho deste ano, o projeto Livros de Rua espalhou 100 exemplares de Paris 20, por Santo André. O plano de distribuição privilegiou parques e locais de grande rotatividade de pessoas, como pontos e terminais de ônibus, e foram relacionados para consulta online no portal da Gonzo.

Segundo Kaze, o retorno foi fantástico. "Recebemos um bom feedback das pessoas que encontraram o livro. Muitos publicaram o achado nas redes sociais enaltecendo e isso é o céu para qualquer escritor", conta. Entre os comentários, os elogios foram maioria como, por exemplo, o de um leitora: "Leiam Paris 20, é genial".

Atualmente, o escritor trabalha em um novo livro, com previsão de lançamento no primeiro semestre de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário