quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Ramalhão vence na estreia da Copa São Paulo

Os garotos do Santo André estrearam com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta feira (03), a equipe enfrentou o ABC/RN e venceu por 1 a 0 no estádio Nicolau Alayon em partida válida pelo Grupo 31; o gol foi marcado pelo meia Léo, que entrou na segunda etapa.

Com 3 pontos, a equipe treinada por José Carlos Palhavam divide a liderança da chave com o São Paulo/AP, que também venceu por 1 a 0. O próximo desafio do Ramalhão será diante do Nacional/SP, no próximo sábado, às 14h, no mesmo palco da estreia.

O jogo
Com o campo muito pesado em virtude da chuva, ambos os times tiveram poucas oportunidades de marcar. A melhor do primeiro tempo foi do Santo André, onde o goleiro Gomes fez duas lindas defesas consecutivas nas finalizações dos atacantes Daniel Isaac e Frank.

Na segunda etapa etapa uma grande chance desperdiçada de cada lado. Os potiguares tiveram nos pés de Wesley seu melhor momento, numa linda finalização de fora da área; enquanto os andreenses viram Dakian receber livre e mais uma vez ver a estrela do goleiro brilhar em uma bela intervenção.

Mas aos 38 minutos veio o gol da vitória. Em cobrança de falta do meia Léo, Gomes foi traído pelo quique da bola e ela morreu no fundo da rede. O autor do gol passou a semana que antecedia o confronto em trabalho de fisioterapia junto ao departamento do clube e conseguiu estar apto para ajudar seus companheiros.

Da Assessoria de Imprensa do E.C. Santo André


Nenhum comentário:

Postar um comentário