sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Faculdade Drummond oferece curso tecnólogo de Futebol

Da Redação

A Faculdade Drummond tem um curso que vai ao encontro com o esporte mais acompanhado do mundo. O curso tecnólogo em Futebol possibilita que candidatos a técnicos tenham formação superior na área.

O curso busca promover a formação profissional de pessoas que queiram se tornar profissionais na gestão do Futebol. O curso tecnólogo em Futebol, com base nas exigências da sociedade, leva em consideração as mudanças técnico-científicas, os valores sociais do conhecimento e os novos valores do mundo do trabalho.

Foto: Reprodução

A graduação em Futebol tem duração de dois anos e destina-se a formação de profissionais capacitados a atuar nas áreas futebolísticas a fim de atender à demanda, oferecendo ao mercado, profissionais especializados e atualizados com modernos conceitos tecnológicos.

Quem opta pelo curso de tecnólogo em Futebol será um líder técnico nas áreas de criação, desenvolvimento, planejamento, produção e pós-produção, distribuição e exibição/veiculação, direção e gestão das áreas, responsável pelo aperfeiçoamento, implementação e controle dos processos produtivos, com habilidades e conhecimentos técnico-científicos, capaz de absorver mudanças e sempre aprender. As aulas são ministradas na Rua Professor Pedreira de Freitas, 45, Tatuapé, em São Paulo. Mais informações em www.vestibularsocial.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário