quinta-feira, 29 de março de 2018

Cicote entrega título de cidadão andreense a Marcio França

O vice-governador Márcio Luiz França Gomes recebeu o título de cidadão honorário do município de Santo André, na noite desta quarta-feira (28), numa Sessão Solene realizada no Plenário da Câmara Municipal, com a presença de inúmeras autoridades.

A iniciativa do presidente da Câmara, o vereador Almir Cicote, homenageia o advogado, vice-governador e ex-deputado federal, nascido na cidade de Santos, cuja trajetória soma 30 anos de trabalho público.

Paulo Serra, prefeito de Santo André (esq.) e Kiko Teixeira, prefeito
de Ribeirão Pires (dir) estiveram presentes à entrega  do título de cidadão andreense
ao vice-governador Márcio França por Almir Cicote (centro). 

O vice-governador foi considerado um dos melhores prefeitos do país, com a gestão desenvolvida na cidade de São Vicente/SP. Foi deputado federal; presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista; secretário estadual de Turismo; e atualmente é secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação; presidente estadual do PSB; e secretário de Finanças do partido em âmbito nacional.

Para o presidente da Câmara, "para Santo André é fundamental ter, entre seus cidadãos, um líder da envergadura de Márcio França. Sabemos que será sensível a causas como o fortalecimento e criação do Sistema CROSS no ABC, útil para organizar a regulação de vagas nos serviços de saúde. Também saberá ampliar o debate junto ao Governo do Estado sobre a relevante demanda da mobilidade urbana, com um olhar especial para a Avenida dos Estados, eixo estratégico na região. E, ainda, estar disposto a revigorar a vocação econômica do Grande ABC, para gerar emprego e renda." Para Cicote, "cabe a nós, andreenses, criar agendas para que o Governo do Estado esteja mais presente na cidade."

O homenageado afirmou que vai dedicar todo carinho à cidade. "Sinto a responsabilidade de ter sido escolhido pelos vereadores, que representam a vontade da população. É uma honra ser de Santo André. O voto é uma relação de confiança que não pode ser traída, e as pessoas que amam o que fazem, fazem da eleição o seu sacerdócio", disse França.

Ao final da cerimônia, Márcio França recebeu das mãos de Almir Cicote um broche com com as bandeiras do Brasil e de Santo André, além da placa oficial que registra a outorga do título de cidadão honorário.

O evento contou ainda com a presença do prefeito de Santo André, Paulo Serra, do deputado federal, Alex Manente, do prefeito de Ribeirão Pires, Adler Kiko Teixeira, e do ex-prefeito Aidan Ravin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário