quinta-feira, 12 de abril de 2018

Estudantes promovem mutirão para tirar dúvidas sobre declaração do Imposto de Renda

Da Redação

Como parte do projeto de extensão universitária, estudantes da Faculdade de Tecnologia Termomecanica (FTT) farão, no próximo sábado (14), um mutirão de atendimento gratuito para auxiliar o público em relação à declaração do Imposto de Renda, regularização do CPF e outras questões relacionadas ao tema, na sede do Centro Educacional da Fundação Salvador Arena, em São Bernardo do Campo.

Foto: Arquivo
Batizado de “Em paz com o leão”, o evento contará com mini palestras informativas e atendimento ao público realizado por professores, consultores da área contábil e alunos da FTT, que serão supervisionados por um professor de Contabilidade, Legislação e Planejamento Tributário do curso de Administração.

“Essa é uma atividade social e pedagógica, que permite aos alunos aplicarem os conhecimentos obtidos em sala de aula, ao mesmo tempo em que prestam um serviço à comunidade”, explica Luciana Guimarães, coordenadora do curso de Administração da FTT.

Aberto à comunidade, os atendimentos serão realizados por ordem de chegada. Os documentos necessários são RG, CPF, Título de Eleitor e em casos mais específicos, trazer o documento referente à dúvida.

O Centro Educacional da Fundação Salvador Arena fica na Estrada dos Alvarengas, 4001, em São Bernardo do Campo. Mais informações: www.cefsa.org.br/empazcomoleao.



Nenhum comentário:

Postar um comentário